Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Internacionalização

Univates abre inscrições para viagem de estudo à Itália

Por Natalia Nissen

Postado em 02/05/2025 15:40:34


Compartilhe

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade do Vale do Taquari - Univates pretende realizar uma série de viagens de estudo em 2025, oportunizando experiências imersivas em diferentes lugares, tanto para estudantes de qualquer curso da Instituição quanto para a comunidade externa. Uma das viagens tem foco nas obras do arquiteto Andrea Palladio, com roteiro que inclui visitas a Veneza e a outras cidades da região do Vêneto, além de Bolonha e Roma, na Itália. A iniciativa faz parte de uma parceria com a instituição italiana Villa La Palladiana.

São 15 dias de viagem, entre 16 de setembro e 1º de outubro. O pacote inclui aulas, workshops, conferências, hospedagem, traslados de ônibus e de trem, ingressos para museus, refeições e acompanhamento de guia turístico. As vagas são limitadas.

Clique aqui para saber mais

Exposição Villas de Palladio

De 8 a 18 de maio, o curso de Arquitetura e Urbanismo realizará uma exposição sobre a obra de Palladio, no saguão da Biblioteca Univates. As imagens vindas da Itália apresentam as vilas construídas por Andrea Palladio, um dos arquitetos mais influentes da história.

Na abertura da exposição, no dia 8 às 19h, haverá uma reunião para apresentar os detalhes e esclarecer dúvidas sobre a viagem de estudo. Informações também podem ser obtidas pelo e-mail arquitetura@univates.br ou pelo WhatsApp (51) 99202-0808, com o professor Cristiano Zluhan Pereira.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Escolha um dos canais para receber as novidades:

Compartilhe

voltar