Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Cultura

Dia dos Namorados: Armandinho estará no Teatro Univates em 13 de junho para celebrar o amor e a boa música

Por Lais Pontin Matos

Postado em 04/06/2025 14:45:22


Compartilhe

Dia dos Namorados: Armandinho estará no Teatro da Universidade do Vale do Taquari - Univates em 13 de junho (sexta-feira), a partir das 21h30min, para celebrar o amor e a boa música. Esta será a segunda vez que o cantor se apresenta na Instituição.

Ainda há ingressos disponíveis para o show de um dos grandes nomes do pop-reggae brasileiro. Eles podem ser adquiridos pelo site Blueticket ou na Biblioteca Univates (que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h), nos valores de R$ 60,00 a R$ 200,00 + taxas.

Clique aqui para conferir mais informações sobre políticas de descontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Armandinho estará no Teatro Univates em 13 de junho para celebrar o amor e a boa música.

Saiba mais sobre a trajetória de Armandinho

Armando Antônio Silveira da Silveira, conhecido artisticamente como Armandinho, nasceu em Porto Alegre em 22 de janeiro de 1970. Começou a se interessar por música ainda criança, quando era incentivado pelos pais a ouvir de Rita Lee a Vinícius de Moraes. Com apenas 12 anos, escreveu “Sexo na Caranga”, canção que estourou nas rádios de todo o Brasil tempos mais tarde.

O álbum de estreia de Armandinho foi lançado em 2002. Não demorou muito para que músicas como “Balanço da Rede”, “Ursinho de Dormir”, “Reggae das Tramanda”, “Sentimento” e “Outra Noite que se Vai” virassem hits. O disco Casinha, divulgado em 2004, apresentou faixas como “Desenho de Deus”, “Leãozinho” e “Toca uma Regueira Aí”.

Mesclando o reggae com levadas de pop e MPB, o artista conseguiu construir uma identidade sonora singular, que serve de referência para as novas gerações de músicos.

Armandinho começou a se interessar por música ainda criança.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Escolha um dos canais para receber as novidades:

Compartilhe

voltar