Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Técnicos

Inscrições para curso Técnico em Enfermagem em Estrela encerram na próxima segunda-feira

Por Redação Univates

Postado em 19/08/2025 09:00:23


Compartilhe

Termina na próxima segunda-feira, 25, o prazo de inscrições para o curso Técnico em Enfermagem ofertado pela Universidade do Vale do Taquari - Univates em parceria com a Rede de Saúde Divina Providência. As aulas serão ministradas no Hospital Estrela.

Os interessados devem realizar inscrição neste link, pelo WhatsApp (51) 3714-7043, pelo telefone 0800 707 08 09 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br até as 15h do dia 25 de agosto. O início das aulas está previsto para 1º de setembro.

O curso Técnico em Enfermagem tem duração de 2 anos e meio, com carga horária total de 1600 horas-aula. A matriz curricular contempla conteúdos voltados à saúde coletiva e ao atendimento integral ao indivíduo, à família e à comunidade.

A inserção dos alunos no ambiente hospitalar desde o início das aulas é um dos diferenciais da formação. Essa aproximação com a realidade do setor de saúde favorece o desenvolvimento de competências práticas e amplia as chances de inserção profissional ao término do curso.

A coordenação é da professora Jheniffer Otilia Costa, e o corpo docente será composto, em parte, por professores que já atuam no tradicional curso técnico em Enfermagem da Univates em Lajeado.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Escolha um dos canais para receber as novidades:

Compartilhe

voltar