Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates programa Curso de Técnicas Avançadas de Negociação

Por Tiago Bald

Postado em 10/05/2011


Compartilhe

Elise Bozzetto

A Univates está com inscrições abertas, até o dia 28 de julho, para o Curso de Técnicas Avançadas de Negociação. Com carga horária de 20 horas-aula, o curso é voltado a profissionais que atuam em processos de atendimento, vendas e negociação, independentemente de sua formação, ramo de atuação ou porte da empresa. As aulas ocorrerão sempre às terças-feiras das 19h10min às 22h30min, nos dias 2, 9, 16, 23 e 30 de agosto.

O objetivo do Curso é alavancar os processos de negociação, por meio do aprimoramento de aspectos comportamentais e técnicos envolvidos, tais como: relacionamento, comunicação, percepção, trabalho em equipe, estratégias e táticas de negociação. Entre os conteúdos previstos, estão: Relacionamento interpessoal; Comunicação; Percepção e Negociação na prática.

O investimento é de R$320,00 à vista ou 2 x R$165,00, sendo a primeira paga no ato da matrícula e a outra por boleto bancário. Alunos da Univates têm 10% de desconto. Inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. Mais informações no mesmo local, pelo telefone (51) 3714-7011, ou ainda pelo e-mail propex@univates.br.

Sobre o professor:

O professor será Ivan Lapuente Garrido, Doutor em Administração, Mestre em Administração, Pós-Graduado em Marketing e Graduado em Economia. É docente da Unisinos e professor convidado da Univates. Atuou em cargos gerenciais em empresas como: Esso Brasileira de Petróleo, Cia. de Cigarros Souza Cruz e Cervejaria Brahma. É consultor nas áreas de Planejamento Estratégico, Planejamento Comercial e Negociação, tendo como clientes: Springer Carrier, Banrisul, Todeschini, Alston, Trafo, Fitesa, Fiergs, entre outros.


Texto: Tiago Bald


Fonte: Setor de Marketing e Comunicação.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Escolha um dos canais para receber as novidades:

Compartilhe

voltar