
A Univates, com grande pesar, comunica o falecimento da professora Débora Gisele Urnau Cerutti, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, dia 9. O sepultamento será nesta sexta-feira, às 18h, na sua cidade natal, Carazinho.
Débora Cerutti, 35 anos, deixa marido e uma filha de nove anos. Formada em Fisioterapia, lecionava na Univates desde o início de 2006 para os cursos de Fisioterapia e de Estética e Cosmética.
Segundo a professora Luciana Fernandes, coordenadora do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Débora era uma pessoa maravilhosa, que trabalhou até o último minuto em prol dos cursos. Mesmo afastada das salas de aula desde o final do último semestre, continuou presente auxiliando os professores que a substituíram. "Uma colega colaborativa, sempre de bom humor. Fez tudo que estava ao seu alcance para viver", lembra Luciana.
A Univates decretou luto oficial de três dias e determinou dois minutos de silêncio em todo o câmpus (aulas, serviços, reuniões e outras atividades) das 9h58min às 10h, nos dias 09 e 10 de dezembro de 2011.
"Aqueles que
amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós."
(Amado
Nervo)
Fonte: Setor de Marketing e Comunicação.
