Vestibular Complementar recebe inscrições

Postado em 23/01/2012 08h38min

Por Ana Paula Vieira Labres

Até o dia 6 de fevereiro, a Univates recebe inscrições para o Vestibular Complementar. O procedimento pode ser feito no Setor de Atendimento ao Aluno – Prédio 9 da Univates Lajeado, na Secretaria do Câmpus de Encantado ou pelo site www.univates.br/vestibular. O valor da inscrição é de R$ 40,00.
A prova, composta por uma redação, será aplicada no dia 12 de fevereiro, às 13h30min, com duração de três horas. A lista dos classificados será divulgada até o dia 14 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3714-7000, ramal 5293, e 0800 7 07 08 09, ou ainda pelo e-mail vestibular@univates.br.

Texto: Ana Paula Vieira Labres
Processo seletivo ocorre domingo, dia 12 de fevereiro