Setor de Atendimento ao Aluno divulga resultado de pesquisa
Postado em 03/02/2012 09h26min
Por -
O
Setor de Atendimento ao Aluno da Univates, localizado no Prédio 9,
divulgou ontem, dia 02 de fevereiro, mais um resultado de sua
pesquisa de satisfação. Entre o período de 1o
de dezembro de 2011 a 31 de janeiro de 2012, foram preenchidos 108
formulários. Destes, 89,81% apontaram o atendimento prestado pelo
Setor como sendo ótimo.
Conforme a Coordenadora do Setor de Atendimento ao Aluno, Néri Salvi, foram recebidos elogios, críticas e sugestões. "Analisamos todos os formulários detalhadamente visando a resolver, na medida do possível, todas as questões. Algumas das sugestões apontadas já foram implantadas, como: o novo sistema de senhas, com chamadas pela tela da televisão do Setor; os caixas estão com identificação diferenciada da dos demais guichês de atendimento geral; e os protocolos on-line estão funcionando com 41 tipos de requerimentos disponíveis".
Ainda segundo Néri, o Setor está em treinamento contínuo para oferecer sempre atendimentos qualificados.
Conforme a Coordenadora do Setor de Atendimento ao Aluno, Néri Salvi, foram recebidos elogios, críticas e sugestões. "Analisamos todos os formulários detalhadamente visando a resolver, na medida do possível, todas as questões. Algumas das sugestões apontadas já foram implantadas, como: o novo sistema de senhas, com chamadas pela tela da televisão do Setor; os caixas estão com identificação diferenciada da dos demais guichês de atendimento geral; e os protocolos on-line estão funcionando com 41 tipos de requerimentos disponíveis".
Ainda segundo Néri, o Setor está em treinamento contínuo para oferecer sempre atendimentos qualificados.
Ana Paula Vieira Labres
Ana Paula Vieira Labres
Ana Paula Vieira Labres
Ana Paula Vieira Labres