Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Bônus Metrologia está disponível aos clientes do Unianálises

Postado em 16/02/2012 13h16min

Por Tuane Eggers

O Bônus Metrologia, convênio entre a Univates e o Sebrae/RS, possibilita às micro e pequenas empresas (MPEs) acessar ensaios em águas, alimentos, produtos e matérias-primas diversas com custos reduzidos em 80%. O benefício, parceria do Sebrae/RS com a Rede Metrológica e laboratórios reconhecidos, consiste na prestação de serviços do Unianálises às empresas dos setores da indústria, comércio, serviços e rurais.

O apoio é limitado a R$ 5 mil reais para cada MPE, durante o ano de 2012. Para ter acesso ao bônus, o cliente deverá fazer o cadastro no site do Sebrae e, em seguida, cadastrar-se no Bônus Metrologia.

Ao entregar a amostra no laboratório, o cliente deverá informar seu interesse em utilizar o Bônus. O laboratório irá verificar se o ensaio desejado faz parte do escopo abrangido pelo benefício. Somente são contemplados os ensaios do Escopo de Acreditação do laboratório pela Rede Metrológica/RS.

Texto: Tuane Eggers

Benefício consiste na prestação de serviços do Unianálises

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas