Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Curso prepara para identificar espécies de árvores da região

Postado em 05/03/2012 16h51min

Por Ana Paula Vieira Labres

A Univates realiza neste mês o curso de extensão "Identificação de Espécies Arbóreas Nativas Regionais", que recebe inscrições até o próximo dia 26. O objetivo é conhecer as características dos biomas do Estado e suas formações fitoecológicas, identificar espécies de árvores nativas regionais e de famílias botânicas e reconhecer caracteres morfológicos que auxiliam na identificação de famílias e espécies botânicas.

O curso tem como público-alvo estudantes de graduação das áreas ambientais, técnicos e dirigentes de órgãos vinculados a secretarias municipais, técnicos em licenciamento ambiental, biólogos, ecólogos e agrônomos.

As aulas ocorrerão dia 30 de março, nos turnos da tarde e noite, e no dia 31 de março pela manhã e à tarde. O investimento é de R$ 155,00 à vista. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates têm 10% de desconto.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. Informações pelo telefone (51) 3714-7011.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas