Univates lança Rede Conexão para alunos diplomados

Postado em 12/03/2012 08h31min

Por -

A Univates lança mais uma novidade na web para os alunos diplomados pela Instituição. Está no ar a Rede Conexão, disponível no portal www.univates.br/diplomados, mediante cadastro de login e senha, e no Facebook da Instituição - www.facebook.com/univates na aba Diplomados. O canal de comunicação foi criado com o objetivo de fazer com que os diplomados possam reencontrar seus colegas de curso.

A Rede oferece um banco de dados que permite ao usuário cadastrar seus perfis das redes sociais e encontrar os colegas que estão cadastrados. A busca também pode ser feita pelo nome do curso e ano de formatura.

No Facebook, os diplomados serão abastecidos com informações específicas de suas áreas de formação, conteúdos exclusivos e informações gerais, como serviços e benefícios.

O projeto foi elaborado e desenvolvido pela equipe do Setor de Marketing e Comunicação. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail conexao@univates.br.

Elise Bozzetto