Noite do Intercâmbio apresentará oportunidades aos alunos

Postado em 14/03/2012 16h45min

Por Tuane Eggers

Com o objetivo de apresentar oportunidades e experiências de intercâmbio acadêmico aos seus alunos, a Univates realiza, na próxima terça-feira, dia 20, a XV Noite do Intercâmbio. O evento é gratuito e contará com a participação de estudantes estrangeiros que realizam intercâmbio na Instituição e de alunos que regressaram do exterior recentemente.

A atividade ocorre a partir das 19h20min, no auditório do Prédio 7 do câmpus de Lajeado. Na ocasião, os acadêmicos da Univates darão dicas e contarão suas experiências em outros países. Além disso, mostrarão fotos e outros registros de suas viagens. Os intercambistas participantes estarão interagindo em uma transmissão minuto a minuto, que será realizada por alunos voluntários do curso de Comunicação Social. A transmissão poderá ser acompanhada pelo site oficial da Instituição (www.univates.br) e pelo Facebook (www.facebook.com/univates).

O público presente e os participantes online também poderão interagir com os intercambistas. No local, haverá um telão em que será transmitida toda a interação. Atualmente, a Univates conta com 20 alunos em outros países e 10 estudantes estrangeiros realizando intercâmbio na Instituição.

Professores interessados em levar suas turmas podem efetuar inscrição pelo e-mail aaii@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5309. Mais informações pelo 0800 7 07 08 09.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers