Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates/Florestal Alimentos/Bira parte para Santa Catarina em busca de classificação

Postado em 21/03/2012 14h38min

Por Elise Bozzetto

Nesta quinta-feira, dia 22, a equipe do Univates/Florestal Alimentos/Bira parte para Santa Catarina, onde enfrenta os times de Blumenau e Brusque pela Copa Brasil Sul de Basquete. Depois de duas vitórias na estreia contra as equipes paranaenses de Campo Mourão e Maringá, a equipe do Vale do Taquari precisa de bons resultados: apenas duas equipes se classificam para a Super Copa, que envolve times de todo o Brasil.

Na sexta-feira, dia 23, o Univates/Florestal Alimentos/Bira enfrenta Blumenau, às 20h. No sábado, é a vez do confronto com Brusque, às 17h. O time retorna à Lajeado ainda no sábado. Participam da Copa Sul Brasil, além do Univates/Florestal Alimentos/Bira a equipe de Santa Cruz do Sul, representando o RS; Maringá e Campo Mourão, pelo Paraná e Brusque e Blumenau, representando Santa Catarina.

O Clube conta com o patrocínio da Univates, Florestal Alimentos e Prefeitura Municipal de Lajeado. Como apoiadores, a Unimed VTRP, Construtora Diamond, Kikão Lanches, Imperatriz Hotel, CBTur, Fundação de esporte e lazer do RS (Fundergs) e Bergatur.

Texto: Elise Bozzetto

Elise Bozzetto

Notícias Relacionadas