Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates/Avates conquista o penta no Aberto de Estrela

Postado em 03/04/2012 13h57min

Por -

Equipe do Vale do Taquari segue sendo a única a levantar a taça do torneio

ESTRELA - No domingo, dia 1º de abril, o ginásio do Colégio Martin Luther foi palco por 12 horas da quinta edição do torneio Aberto de Estrela. A competição abriu o calendário de atividades do voleibol Gaúcho e teve cerca de 150 atletas divididas em dez equipes participantes, entre elas: Univates/Avates, Estrela, Feevale, de Novo Hamburgo, Vôlei Futuro, de Santa Maria, Clube Brilhante, de Pelotas, Vôlei Sensacional, de Lajeado, UFRGS, Sogipa e Grêmio Náutico União, de Porto Alegre e ainda, a Seleção Gaúcha Juvenil.

Na fase classificatória, a Univates/Avates, comanda por Juca Klein, venceu quatro jogos. Na final, ganhou das grandes rivais no cenário estadual, Grêmio Náutico União de Porto Alegre. Todas as partidas foram vencidas por 2x0. Na decisão, as parciais foram de 25x20 e 25x19.

O primeiro lugar ficou para Univates/Avates, o segundo lugar para Grêmio Náutico União e a terceira colocação foi da equipe Vôlei Futuro.

As equipes da Avates recebem o apoio do Colégio Martin Luther, Prefeitura Municipal de Estrela, Univates, Cooperativa Languiru, Academia Corpus, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde, ICCILA e Nutricionista Gabriela Coelho.

Marcus Staudt

Notícias Relacionadas