Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Programa “Tá em Jogo” sorteará camiseta do Lajeadense e ingressos para o jogo do Bira

Postado em 16/04/2012 08h43min

Por Ana Paula Vieira Labres

O próximo “Tá em Jogo”, programa transmitido ao vivo todas as segundas-feiras, às 22h30min, pela TV Univates – canal 15 da Net Lajeado, sorteará na próxima segunda-feira, dia 16, uma camiseta do Lajeadense e 10 ingressos para o jogo do Univates/Florestal Alimentos/Bira contra o Santa Cruz, que ocorrerá dia 18 de abril no Complexo Esportivo da Univates.

Participarão do programa o zagueiro do Clube Esportivo Lajeadense, Micael Jordane Modinger, o preparador físico do time Univates/Florestal Alimentos/Bira, Leonardo Menezes, o atleta da equipe de rugby Centaurus e acadêmico de Comunicação Social da Univates Nícolas Horn e o comentarista do Grupo Independente Auri Heisser.

Entre os conteúdos apresentados no programa estão: Quadro Grenal; Seletiva da Seleção Brasileira de Rugby; Eliminação do Lajeadense no Gauchão; Repercussão dos jogos Univates/Florestal Alimentos/Bira na Copa Brasil Sul; Jogo entre Alaf contra Assaf, pela terceira rodada da Série Ouro de Futsal e Copa União de Vôlei, em Porto Alegre.

Os telespectadores podem interagir com o “Tá em Jogo” pelo telefone (51) 3714-7034, pelo e-mail taemjogo@univates.br ou ainda twitter @taemjogo.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Notícias Relacionadas