Univates oferece Curso de Saladas III

Postado em 02/05/2012 11h26min

Por Daiana Gomes Denardi

A Univates realiza, nos dias 22 e 23 de maio, das 19h15min às 22h30min, na Cozinha Pedagógica da Instituição (sala 515 do Prédio 9), o curso de extensão Saladas III. O público-alvo são profissionais que atuam em restaurantes, churrascarias, donas de casa, estudantes da área gastronômica e demais interessados.

O curso é ministrado pelo professor Lucas Pizzato Vier e apresenta um conteúdo diversificado. Entre as saladas ensinadas por ele estarão de radite cozido com copa, de abobrinha, tomate e manjericão; de salmão grelhado com laranja e folhosos; de beterraba com gorgonzola; de vagem com molho de queijo e hortelã e de grão-de-bico com linguiça defumada.

As vagas são limitadas. O investimento é de R$ 140,00 à vista ou de duas parcelas de R$ 75,00, sendo a primeira parcela paga no ato da matrícula e a outra por boleto bancário. Alunos dos cursos de pós-graduação, graduação, sequenciais e técnicos da Univates têm desconto de 10%.

As inscrições vão até o dia 19 de maio, e podem ser realizadas na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Gastronomia Univates, sala 117 do Prédio 1, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5252, ou e-mail gastronomia@univates.br.

Texto: Daiana Gomes Denardi

Tamara Bischoff