Programa “Chá das Três” é novidade na programação e aberto à comunidade

Postado em 08/05/2012 16h30min

Por Ana Paula Vieira Labres

A comunidade que acompanha a Rádio Univates – 95,1 FM terá uma nova opção de programa a partir desta semana. O “Chá das Três”, apresentado diariamente das 15h às 15h30min, será comandado pelos comunicadores Marcelo Petter e Rafael Cunha.

A proposta do espaço é oportunizar às comunidades acadêmica e regional um momento para destacar assuntos diversos e de utilidade pública, como eventos culturais, informações gerais da região do Vale do Taquari e notícias da Univates, entre outros.

Nesta quarta-feira, dia 09, estará presente Andreas Hamester de Estrela que falará sobre folclore alemão e o Festival do Chucrute. Já na quinta-feria, dia 10, participará do programa o atleta do Adrennon Eduardo Pires. Na sexta-feira, dia 11, o jogador de rugby Jonatas dos Santos será o convidado e falará das conquistas do time Centauros.

Interessados em participar do programa ou enviar sugestões de pauta podem contatar com a Rádio Univates pelo telefone (51) 3714-7044, pelo e-mail radio@univates.br ou ainda pelo facebook/radiounivates.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Programa “Chá das Três” é apresentado diariamente das 15h às 15h30min

Ana Paula Vieira Labres

Programa é aberto aos alunos e a comunidade regional