Clássico do futsal gaúcho ocorre no Complexo Esportivo da Univates

Postado em 09/05/2012 10h35min

Por Ana Paula Vieira Labres

Lajeado – Em mais uma partida pelo Campeonato Estadual de Futsal Adulto Masculino Série Ouro 2012, a equipe da Associação Lajeado de Futsal (Alaf) enfrenta a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) no próximo dia 16 de maio, às 20h, no Complexo Esportivo da Univates. Alunos e funcionários da Instituição que apresentarem a carteirinha estudantil ou o crachá não pagam ingresso.

Quem quiser adquirir ingressos antecipados pode comprá-los no Kikão Lanches ou na loja DMF Esportes, ao valor de R$ 8,00. Na hora do jogo, o valor é de R$ 10,00. O torcedor que comparecer ao Complexo Esportivo da Univates receberá como cortesia uma entrada para assistir à partida entre Alaf e Bento Futsal, que ocorre dia 20 de maio, às 10h, no Ginásio Claudião.

A Alaf ocupa a quarta posição na tabela de classificação com 11 pontos e possui a melhor defesa do estadual ao lado do Atlântico, com apenas nove gols sofridos.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Dia 16 de maio, Alaf enfrenta ACBF no Complexo Esportivo da Univates