Participe da campanha solidária “Aqueça um Coração”

Postado em 23/05/2012 17h43min

Por Ana Paula Vieira Labres

Até a próxima sexta-feira, dia 22 de junho, podem ser feitas as doações para a campanha “Aqueça um Coração”, promovida pela Univates. A proposta é arrecadar agasalhos, roupas de cama, cobertores e calçados.

Os alunos da Instituição e comunidade podem fazer suas doações nos postos de coleta: Secretaria de Extensão e Pós-Graduação (Prédio 1), Biblioteca (Prédio 2), Setor de Atendimento ao Aluno (Prédio 9), Prédio 11 e Prédio 16, no câmpus Lajeado.

As doações serão destinadas a entidades que atendem crianças e idosos da região do Vale do Taquari.

Informações com o Setor de Marketing e Comunicação da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5222.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Campanha “Aqueça um coração” vai até o dia 22 de junho