Auxiliar de arbitragem da Fifa, Altemir Hausmann, estará no Tá em Jogo

Postado em 22/06/2012 19h46min

Por Ana Paula Vieira Labres

O “Tá em Jogo”, programa esportivo da TV Univates, tem por objetivo destacar o esporte regional por meio de conversas descontraídas com comentaristas da área, jogadores e participantes de equipes técnicas de diferentes esportes.

Na edição desta segunda-feira, dia 25 de junho, estarão presentes o presidente do Clube Esportivo Lajeadense, Mario Vieira Dutra, o beque da Alaf, Gílson Júnior, o comunicador do Grupo Independente, Rodrigo Conte, e o auxiliar de arbitragem da Fifa Altemir Hausmann, apontado como um dos melhores do país.

Entre os conteúdos do programa estão: Quadro Grenal com Felipe Schmidt; repercussão da eliminação do Grêmio na Copa do Brasil; jogos de Grêmio e Internacional no fim de semana (Sport x Internacional e Grêmio x Flamengo); 5ª Copa Escolar de Ginástica; preparativos da Alaf para a segunda etapa do Estadual Série Ouro; expectativa do Lajeadense para a Copa do Brasil 2013 e a expectativa do time Univates/Florestal Alimentos/Bira para o Campeonato Estadual de Basquete. Também haverá o sorteio da camiseta do Cerâmica.

O programa “Tá em Jogo” é transmitido pelo canal 15 da Net Lajeado, ou pelo site www.univates.br/tv. A interação com o programa pode ser feita pelo twitter @taemjogo.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Auxiliar de arbitragem da Fifa Altemir Hausmann estará no Tá em Jogo