Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Workshop da Univates aborda processo criativo em Design Gráfico

Postado em 09/07/2012 15h21min

Por Tuane Eggers

Estão abertas até a próxima quarta-feira, dia 11, as inscrições para o workshop “Processo Criativo em Design Gráfico”, promovido pela Univates. A atividade ocorre às sextas-feiras, no turno da noite, e aos sábados, nos turnos manhã e tarde, no período de 13 a 21 de julho.

O workshop será ministrado pela publicitária e mestre em Comunicação Social Luciana Braun, que já atuou nas agências SLM Ogilvy, MTS Comunicação, entre outras. Além disso, Luciana também é especialista em marketing e conta com experiência de marcas nacionais e estaduais.

Em curto período, os alunos podem adquirir conhecimentos fundamentais em processo criativo, por meio da utilização de raciocínio e técnicas desse processo. A atividade busca a reflexão crítica e a prática em desenvolver material criativo adequado à linguagem de negócios.

O investimento é de duas parcelas de R$ 149,00. Alunos da Univates recebem 10% de desconto. Inscrições podem ser efetuadas na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail propex@univates.br.

 

Texto: Tuane Eggers

Atividade busca desenvolver material criativo adequado à linguagem de negócios

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas