Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Culinária alemã e cozinha para crianças

Por -

Postado em 30/06/2005


Compartilhe



------O curso de Gastronomia Gaúcha da UNIVATES está com inscrições abertas para mais dois cursos rápidos. O de “Crianças na cozinha: prevenindo acidentes” encerra as inscrições em 30 de junho. Aberto para crianças de 4 a 7 anos, irá abordar temas como o cuidado com equipamentos e utensílios, tipos e importância dos alimentos, preparação de lanches, e como evitar acidentes com facas, fogão e vidros. O curso acontecerá no dia 5 de julho e será ministrado pelo professor Karol Bednarz, das 13h30min às 16h30min.

------O curso de Culinária Alemã apresentará a seus participantes receitas típicas como salada de batatas à Alemã, purê de ervilhas, almôndegas de porco e carneiro (flieschklösse aus schweinefleisch und schaffleisch) e outros pratos. As aulas serão ministradas pelo professor João Manuel da Silva nos dias 7, 8 e 15 de julho, das 19h15min às 22h30min. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714.7000, ramal 336.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Escolha um dos canais para receber as novidades:

Compartilhe

voltar