MEEP recebe inscrições de ouvintes a partir desta segunda-feira

Postado em 14/09/2012 14h36min

Por Tuane Eggers

Nesta segunda-feira, dia 17, a Univates abre inscrições para os alunos interessados em participar como ouvintes da XIV Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa – MEEP –, programada para o dia 17 de outubro. As apresentações são gratuitas e abertas à comunidade em geral. A relação dos trabalhos, horários e salas pode ser conferida pelo site www.univates.br/meep.

A atividade será realizada nos turnos da manhã, das 8h30min às 11h40min, e da noite, das 19h10min às 22h30min. Com as modalidades oral e pôster, busca estimular a produção de trabalhos de cunho científico e cultural, além de promover a troca de conhecimentos e de experiências, proporcionando a integração de professores, alunos e demais envolvidos.

A participação das apresentações valerá presença para os alunos que tiverem aula nos dias da MEEP e atividade complementar para os demais. Cada ouvinte pode escolher cinco apresentações para assistir em cada um dos turnos. Inscrições podem ser efetuadas, até o dia 10 de outubro, pelo site www.univates.br/eventos ou na Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail meep@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Além da modalidade oral, também serão apresentados pôsteres

Tuane Eggers