Professora da Univates realiza palestra e oficina em Roraima

Postado em 17/09/2012 13h54min

Por -

Na última semana, a professora da Univates Silvana Neumann Martins ministrou oficina e palestra para professores e estudantes de Boa Vista, em Roraima. No dia 11, a oficina dirigiu-se a professores do SENAC, e tratou dos temas características do perfil empreendedor, empreendedorismo na educação, intraempreendedorismo e importância do espírito empreendedor na sala de aula.

Já no dia 12, Silvana ministrou a palestra “Inovar na Educação? Papel do professor empreendedor”, para mais de 450 professores e estudantes de Pedagogia, na abertura da VII Jornada de Educação da Faculdade Roraimense de Educação Superior (FARES) – "Gestão, Educação e Tecnologia".

Silvana (segunda da direita para a esquerda) em meio a participantes da Jornada