CRIExp: ingressos com valores especiais até o dia 10 de setembro

Postado em 05/09/2016 08h26min e atualizado em 12/01/2018 11h24min

Por Nicole Morás

Até o dia 10 de setembro, os ingressos para o CRIExp podem ser adquiridos por um valor especial. Para professores, funcionários e estudantes da Univates, por exemplo, o passaporte que dá acesso a toda a programação custa R$ 130,00. O pagamento pode ser realizado por boleto em uma única parcela, com vencimento em 48h após à inscrição, ou por cartão de crédito, em no máximo seis vezes, com parcela mínima de R$ 40,00.

Também estão disponíveis os ingressos nas categorias diplomados pela Univates e comunidade externa - ver valores na tabela abaixo. De acordo com o coordenador geral do evento, professor Mouriac Diemer, é possível adquirir passaporte para todas as palestras e workshops ou para atividades específicas, além do ingresso único de acesso ao Crie Music Festival. Havendo vagas, os interessados também poderão se inscrever no dia do evento, com pagamento pelo cartão de crédito.

As inscrições para o evento e mais informações podem ser acessadas em www.criexp.com.br.

Sobre o CRIExp
O CRIExp é um evento que reunirá grandes nomes das áreas de tecnologia e empreendedorismo do Vale do Silício e do cenário nacional, além de eventos culturais, atividades voltadas à programação de jogos, desafios e a Feira de Ciências da Univates. A programação ocorre de 6 a 8 de outubro, na Univates, em Lajeado/RS.

O evento conta com a participação internacional de Justin Wilcox, fundador da Customer Dev Labs e da Focus Framework, voltadas a praticar os princípios do customer development e lean startup em startups e comunidades ao redor do mundo, e de Henrik Scheel, fundador da Startup Experience, que realiza programas para o desenvolvimento do empreendedorismo.

Crie Music Festival

Além da programação do CRIExp, na noite do dia 7 de outubro ocorre o Crie Music Festival, que terá apresentação nacional da cantora e compositora Maria Gadú e das bandas Acústicos e Valvulados, Identidade e Tenente Cascavel. O ingresso será único para todas as apresentações, no valor de R$ 80,00 para entrada inteira e meia-entrada por R$ 40,00 para estudantes, jovens de até 15 anos acompanhados pelos responsáveis legais, idosos, portadores de deficiências e doadores regulares de sangue. O Crie Music Festival ocorre a partir das 21h do dia 7, atrás do Complexo Esportivo da Univates.

Atividades especiais para alunos de Ensino Médio
Estudantes de Ensino Médio também podem participar das atividades do CRIExp. Para esse grupo,  haverá oficinas específicas com inscrições gratuitas, ministradas por professores da Univates. As oficinas ocorrem nos dias 6 e 7, nos turnos da tarde e da noite, com as seguintes opções: Criatividade e inovação; Criação de jogos e animações; Simulação de processos; Robótica; e Engenharia e criatividade. Para as demais atividades, os estudantes de Ensino Médio devem escolher a modalidade “Comunidade Externa” ao realizar inscrição.

Alojamento
Para hospedagem, além da rede hoteleira da região, a Univates disponibilizará alojamento sem custo no campus, nas dependências do Prédio 18, com segurança, climatização, banheiros e chuveiro. O participante deverá trazer seu colchonete, forros de cama, travesseiro etc., com opção de trazer uma barraca pequena (individual ou dupla). O interesse por esse tipo de alojamento deve ser informado no momento da inscrição.

Ingressos CRIExp
As inscrições devem ser realizadas em www.criexp.com.br .

Até 10 de setembro A partir de 11 de setembro
Estudantes, professores e funcionários da Univates Passaporte palestras + workshops + Dash Games R$ 130,00 R$ 150,00
Palestra avulsa R$ 30,00 R$ 35,00
Passaporte diário palestras + workshops R$ 80,00 R$ 92,00