A pesquisa desenvolvida pela Universidade do Vale do Taquari - Univates intitulada “A memória emocional em pacientes com transtorno bipolar e transtornos depressivos e a relação com o funcionamento cognitivo e trauma na infância: um estudo de seguimento” busca avaliar pontos como atenção, concentração e quociente de inteligência estimado (QI estimado) de pessoas com transtornos bipolar-depressivos.
Quem desenvolve o trabalho é a professora da Área de Ciências da Vida Joana Bucker, sendo as atividades vinculadas ao curso de Medicina da Univates e ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas.
Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail neuropsicologia@univates.br ou pelo telefone (com WhatsApp) (51) 99494-1705 para agendamento de entrevista.
