Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Vaga disponível

Pessoa Técnica em Enfermagem

Pessoa Técnica em Enfermagem

A Univates está em busca de Pessoa Técnica em Enfermagem para somar! Se você quer fazer a diferença na nossa instituição junto ao Centro Clínico e possui disponibilidade para atuação de 40h/semanais, de forma presencial em Lajeado/RS, envie o seu currículo! Todas as pessoas são bem-vindas ao nosso time diverso e plural, venha fazer parte!

Atividades a serem desenvolvidas:


- Prestar os cuidados de Enfermagem conforme prescrições médicas e de Enfermagem;


- Realizar curativos de menor complexidade técnica e auxiliar em pequenos procedimentos médicos e de enfermagem;


- Auxiliar na sondagem de alívio;


- Proceder a limpeza e reprocessamentos dos equipamentos utilizados no serviço;



- Observar, reconhecer e descrever sinais e sintomas do paciente;

- Realizar eletrocardiograma de repouso, instalação e retirada de MAPA e Holter, espirometria, atenção ao paciente em sala de ultrassonografia, endoscopia e sala de recuperação;


- Executar tratamento especificamente prescrito ou de protocolo, além de outras atividades de Enfermagem;


- Registrar os cuidados prestados e alterações apresentadas no prontuário do paciente;


- Realizar punções venosas com cateter sobre agulha e administrar medicamentos de acordo com prescrição médica;


- Providenciar o descarte adequado de todos os resíduos provenientes das atividades do serviço.

O que você precisa ter?

- Curso Técnico em Enfermagem;

- Registro profissional no COREN RS ativo.

O que será um diferencial para esta vaga?


- Competências em planejamento e organização, otimizando tempo e recursos materiais;

- Possuir boa comunicação, proatividade e iniciativa; 


- Aptidão para trabalho em equipe, buscando a complementaridade de outros conhecimentos e especializações;

- Experiência prévia em serviços de saúde e de educação.



#SomosOportunidade #SomosUnivates

Quero me candidatar
voltar