Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Pro_Move Acelera Lajeado será lançado em 14 de novembro

Postado as 08/11/2019 08:52:52

Por Leonardo Seibel

Divulgação

 

No dia 14 de novembro, às 8h, no Salão de Eventos da Prefeitura de Lajeado, será lançado o Edital Pro_Move Acelera Lajeado, que objetiva a aceleração de negócios no município que promovam a geração de produtos, processos e serviços inovadores a partir de soluções de problemas ou oportunidades propostas pelos interessados.

O programa, que inicia em dezembro com treinamento dos interessados e termina em junho de 2020 com a seleção das melhores startups, busca promover a cultura da inovação no município de Lajeado e sensibilizar, prospectar e qualificar empreendedores e potenciais negócios inovadores.

Todo o processo de aceleração acontece no Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari, o Tecnovates. Os empreendedores selecionados terão direito a mentorias e qualificação de forma gratuita. Ao final das atividades, as duas melhores propostas serão premiadas com R$ 10 mil para colocarem em prática seus negócios.