Teleatendimento para orientações sobre o coronavírus funciona das 8h às 20h

Postado as 15/04/2020 13:48:51

Por Nicole Morás

O serviço de teleatendimento de casos de suspeita de coronavírus, disponibilizado pela Univates no telefone 0800 7 07 08 09, funciona de segunda-feira a domingo, das 8h às 20h. A linha telefônica fica disponível para atendimento de pessoas com suspeita de contaminação por coronavírus que apresentam sintomas gripais ou respiratórios.

Também podem entrar em contato pessoas que buscam suporte psicológico para esclarecimento de sintomas e angústias. Os atendimentos são realizados por estudantes do curso de Medicina, psicólogas, funcionários da Univates e voluntários da área da saúde, sob supervisão de profissionais.

O serviço é oferecido em parceria com a Prefeitura de Lajeado. Além das questões relacionadas ao coronavírus, o 0800 7 07 08 09 também segue como canal de atendimento da Universidade.

Logo ods-3