Feira de Ciências Univates ocorre nesta quinta e sexta-feira

Postado em 04/10/2016 17h44min e atualizado em 26/02/2018 13h53min

Por Artur Dullius/Ana Amélia Ritt

A "6ª Feira de Ciências Univates: descobrindo talentos para a pesquisa" ocorre nos dias 6 e 7 de outubro, no Complexo Esportivo da Univates. O momento é voltado aos alunos da educação básica e do ensino técnico e tem como objetivo despertar talentos para a pesquisa.

Nesta edição do evento foram selecionados 80 projetos para serem expostos. Os três melhores em cada categoria de ensino (Fundamental, Médio e Técnico) receberão menção honrosa. Além disso, os trabalhos que obtiverem média final aritmética acima de 4,0 podem ser apresentados na Mostra Internacional de Ciência e Tecnologia – Mostratec 2017, na cidade de Novo Hamburgo/RS.

A visitação estará aberta ao público na quinta-feira, das 14h30min às 17h e das 19h às 21h30min, e na sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 14h30min às 17h. Mais informações sobre a 6ª Feira de Ciências Univates podem ser conferidas no site www.univates.br/evento/feira-de-ciencias, pelo e-mail feiradeciencias@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5515.

Feira de Ciências integra o CRIExp
A 6ª Feira de Ciências Univates integra a programação do CRIExp, evento promovido pela Univates focado em criatividade, inovação e empreendedorismo. A atividade é voltada a todos os estudantes da Univates e de outras instituições de ensino, alunos da educação básica, startups, empreendedores e interessados no assunto. Para saber mais sobre o evento, cadastre-se em www.univates.br/criexp.

Texto: Artur Dullius/Ana Amélia Ritt
Neste ano, evento contará com 80 projetos expostos