Para comemorar o Dia do Estudante, Univates promoverá show on-line

Postado as 21/08/2020 13:26:24

Por Elise Bozzetto e Lais Pontin Matos

Infelizmente, a pandemia não permitiu que todos os estudantes pudessem se encontrar e matar a saudade no campus no segundo semestre letivo. Não temos dúvidas de que, apesar de tudo o que anda ocorrendo, nossos acadêmicos seguem se esforçando ao máximo para tirar proveito das aulas virtualizadas. Neste ano, o Dia do Estudante deve ser muito comemorado por todo esforço que todos estamos fazendo para seguir nossos sonhos e lutar por aquilo em que acreditamos. A fim de homenagear nossos queridos alunos, estamos preparando um grande show on-line, que acontecerá em 25 de agosto, a partir das 20h45min.

Bruna Laís Alves

O evento, que contará com a participação do DJ e produtor do programa de música eletrônica ATL DJ da Rede Atlântida, Guz Zanotto, terá como principal objetivo integrar e aproximar a comunidade acadêmica. Mesmo ocorrendo pela internet, a live será interativa: nossos estudantes poderão utilizar as redes sociais para fazer comentários e enviar fotos e vídeos, que serão mostrados ao vivo durante a live.

Pensamos nesse show com muito carinho. Como no período atual a pandemia do novo coronavírus impede que estejamos todos juntos fisicamente, a ideia é criar momentos de alegria e descontração na web, levando entretenimento de qualidade ao nosso público e fazendo com que ele se sinta valorizado e acolhido
explica Luana Germano, relações públicas do Setor de Marketing e Comunicação da nossa Universidade

A live será transmitida por meio de um link exclusivo enviado diretamente para os alunos.

Entramos na casa de cada um dos estudantes da Univates com as aulas virtualizadas, mas nesse dia queremos chegar até você de modo diferente, queremos curtir esse dia de uma forma especial, uma forma musical. Já pode preparar sua roupa, deixar seu cartaz pronto e aproveitar ao máximo esse momento que foi pensado especialmente para você. Quando a música começar, levante, afaste a cadeira e se jogue nessa festa!

Saiba mais sobre o DJ

Graduado em produção musical, Guz cresceu no meio musical. Seu set é composto de remixes, mashups e edits exclusivos, buscando sempre o que há de mais novo na e-music. Guz já produziu remixes que emplacaram nas rádios de todo o País.

Integrante e idealizador do projeto Eleven All, residente por dois anos do Pepsi Club, uma das maiores casas noturnas da serra Gaúcha, este ano encerrou o Planeta Atlântida no palco principal com o projeto ATL DJ, que conta com o Dj Leo Z e o âncora do programa Pretinho Básico, Alexandre Fetter. O programa vem ganhando cada vez mais destaque na programação da rádio Atlântida.  Também este ano Guz produziu o remix oficial da track “Waiting For You”, da banda brasileira Jota Quest, além do remix de E Morio para o selo americano Soundgroove Records. Agora dá início a seu trabalho autoral, iniciando com a track “Live Again”, que conta com os vocais da cantora Nalanda.