Fique ligado: prazo para submissão de trabalhos ao 14º CCTEC encerram em 14 de outubro

Postado as 09/10/2020 14:26:29

Por Lais Pontin Matos e Leonardo Seibel

Com a finalidade de aperfeiçoar e qualificar professores, pesquisadores e comunidade no âmbito da ciência e da tecnologia, nossa Universidade realiza mais uma edição do Congresso de Ciência e Tecnologia do Vale do Taquari (CCTEC). O evento, que chega à sua 14ª edição, acontece entre os dias 16 e 20 de novembro de forma on-line

De autoria de professores e estudantes vinculados aos cursos de graduação do Centro de Ciência Exatas e Tecnológicas (CETEC) da Univates, os trabalhos científicos selecionados para o Congresso serão apresentados durante o XV Workshop de Engenharia e Tecnologia (WET), um evento acadêmico-científico que objetiva promover a discussão de temas e soluções ligadas às áreas de ciências - química, física e matemática -, engenharias, computação, arquitetura e outras.

Divulgação/Univates

Sobre a submissão de trabalhos

As submissões podem ser realizadas até dia 14 de outubro pelo site www.univates.br/eventos/cctec. Serão aceitos trabalhos nas modalidades de resumo expandido ou artigo que relatem experiências e estudos relacionados com ciência, tecnologia e inovação, especialmente os relativos a matemática, física, química, engenharias, arquitetura, urbanismo, computação e suas respectivas aplicações. Esperam-se trabalhos que apresentem estudos teóricos ou práticos, como estudos de caso, estudos do estado da arte, propostas de inovação tecnológica ou aplicação de novas tecnologias, frutos de trabalhos de conclusão de curso, de resultados de trabalhos desenvolvidos em disciplinas ou estágios em nível de graduação, de resultados finais ou parciais de pesquisas científicas ou de estudos realizados em pós-graduações.

Mais informações sobre o Congresso e o WET podem ser obtidas pelo e-mail cctec@univates.br