Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

1º Encontro de TVs Universitárias Gaúchas ocorre na Univates

Postado em 09/11/2012 17h07min

Por Ana Paula Vieira Labres

Nesta sexta-feira, dia 9, a Univates sediou o 1º Encontro de Tvs Universitárias Gaúchas. O encontro, ocorreu nos turnos da manhã e tarde e contou com a presença de representantes de TVs da Univates; Universidade de Caxias do Sul (UCS); Universidade de Santa Cruz (Unisc); Universidade Católica de Pelotas (UCPel); Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos); Centro Universitário Franciscano (Unifra) e Universidade de Passo Fundo (UPF).

A abertura do encontro ocorreu pelo coordenador da TV Univates, Sandro Kirst; seguida pelo editor do telejornal da TV Univates, Marcus Staudt; do Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional da Univates, João Carlos Britto e do Reitor, Ney José Lazzari.

Britto destacou que a TV Univates ainda é novata e que foi criada para preparar os alunos das habilitações do curso de Comunicação Social, Jornalismo e Publicidade e Propaganda, para o mercado de trabalho. “Mesmo com o pouco tempo, estamos em constante renovação e trazendo novas opções à programação. Temos muito acesso por meio do site e agora nossa proposta e que o canal seja aberto”.

O principal objetivo do encontro foi discutir os critérios de acesso à rede; benefícios e compromissos; identidade da rede; formatos dos conteúdos telejornalísticos e gestão e coordenação da rede.

 

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Ana Paula Labres

Ana Paula Labres

Ana Paula Labres

Notícias Relacionadas