Avaliação Discente e Docente prossegue até o dia 26

Postado em 12/11/2012 09h09min

Por -

Estão disponíveis, até 26 de novembro, os formulários on-line de avaliação dos professores, das disciplinas e dos cursos do semestre 2012/B. A avaliação é semestral e integra um conjunto de processos avaliativos internos e externos. O preenchimento do formulário pode ser feito clicando aqui.

O processo de Avaliação Discente e Docente é livre, democrático e de extrema importância, por isso é tratado com zelo e seriedade no sentido de manter em sigilo as informações e a identidade dos respondentes. Assim, é de grande importância a conscientização do maior número de alunos, possibilitando, cada vez mais, a melhoria dos cursos e da qualidade do ensino prestado pela Univates.

Saiba mais

Existe uma preocupação por parte dos coordenadores de curso de oferecer um retorno aos alunos de seu curso referente às informações colhidas no processo de Avaliação. Além das reuniões semestrais entre Reitoria, Diretores de Centro e representantes de turma, cujo principal objetivo é apresentar as principais ações e projetos da Univates pautadas nas sugestões apontadas pelos alunos na Avaliação, existem outros meios utilizados pelos coordenadores para oferecer um retorno aos seus alunos, como, por exemplo, reuniões gerais do Curso e atendimentos individuais.

Tuane Eggers