Livro destaca “Olimpíadas Matemáticas”

Postado em 19/11/2012 08h43min

Por Ana Paula Vieira Labres

A Univates lançou, recentemente, o livro “Olimpíada Matemática - questões e melhores soluções da 6ª à 13ª edição”, organizada pelos professores da Instituição Claus Haetinger, Maria Madalena Dullius, Marli Teresinha Quartieri e Márcia Jussara Hepp Rehfeldt.

A obra, de 351 páginas, apresenta as soluções das questões com a própria letra dos alunos, seu nome e escola. O objetivo é divulgar como têm sido as provas da Olimpíada Matemática Univates e servir de orientação para professores e estudantes que visam a futuras participações.

Interessados podem adquirir o livro pelo site da editora CRV (http://www.editoracrv.com.br/).

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Obra apresenta questões e soluções da 6a à 13a edição da Olimpíada Matemática