Profissão de técnico em edificações é tema de palestra

Postado em 29/11/2012 09h20min

Por Daiana Gomes Denardi

Estudantes, formandos e profissionais atuantes do curso Técnico em Edificações da Univates participaram, na noite da quarta-feira, dia 28, de palestra ministrada pelo inspetor chefe e engenheiro agrônomo, representante do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) do Rio Grande do Sul, Renato Lautert Medeiros.

Entre os temas debatidos estiveram a responsabilidade ética na profissão, o dia a dia de um profissional técnico em edificações, o mercado de trabalho, o salário deste tipo de profissional, problemas que podem vir a acontecer e alternativas para resolvê-los. Durante o evento, os participantes também tiveram espaço para esclarecer dúvidas.

Texto: Daiana Gomes Denardi