Vestibulandos prestarão a prova neste domingo

Postado em 12/12/2012 14h01min

Por -

Mais um Vestibular de Verão da Univates será realizado na tarde deste domingo, dia 16, nos câmpus de Lajeado e de Encantado. A prova ocorre das 13h30min às 18h30min. Entre os cursos mais procurados desta edição estão Direito, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Biomedicina e Estética e Cosmética.

Os candidatos deverão responder a 45 questões objetivas e elaborar uma redação. Para evitar contratempos, o ideal é que os vestibulandos compareçam ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de documento de identidade com foto, comprovante de inscrição, duas canetas de escrita azul ou preta, lápis e borracha.

A partir desta sexta-feira, dia 14, os inscritos serão informados por e-mail sobre o local de realização da prova, com a sala e o prédio. A lista completa dos candidatos e respectivas salas também poderá ser conferida no site www.univates.br/vestibular.

Mais informações sobre o Vestibular de Verão da Univates podem ser obtidas pelos telefones (51) 3714-7000, ramal 5293, ou pelo 0800 7 07 08 09.

Pais e acompanhantes serão recebidos com atividades especiais

No câmpus de Lajeado, enquanto os vestibulandos realizam a prova, pais, familiares, professores e demais acompanhantes poderão realizar um passeio guiado pelos laboratórios da Univates.

O estúdio da TV Univates, localizado no Prédio 11, estará aberto para visitação, e o Cedelinho levará os interessados ao Complexo Esportivo e aos Prédios 16 e 17, onde serão visitados os laboratórios dos cursos de Estética e Cosmética e a Clínica Universitária Regional de Educação e Saúde (Cures).

Tuane Eggers