Univates realiza cerimônia de entrega de menções honrosas aos participantes do SIC e SE

Postado em 14/12/2012 08h42min

Por Ana Paula Vieira Labres

Participantes destaques do Salão de Iniciação Científica (SIC) e Salão de Extensão (SE) da Univates receberam na noite desta quinta-feira, dia 13 de dezembro, as menções honrosas da Instituição.

Foram mais de 150 trabalhos apresentados, oriundos de diversas Instituições de Ensino Superior do estado, como a Univates, Universidade de Pelotas, UERGS, Universidade de Passo Fundo, entre outras.

Confira os agraciados na décima primeira edição do SIC: Ana Paula Dick; Angélica Vincenzi; Cezar Augusto Machado; Daniel de Souza Dutra; Tatiane Bernstein; Tatiane Reginatto.

Os agraciados da sexta edição do SE foram: Elise Cândida Dente; Karin Alma Kronbauer; Lucas Felipe Slongo; Neiva Althaus; Ranielly Boff Scheffer; Riciele de Oliveira Santini.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Ana Paula Vieira Labres