Gestão do Portfólio de Projetos e Serviços de Tecnologia é tema de curso

Postado em 21/12/2012 13h39min

Por Daiana Gomes Denardi

A Univates oferece, nos dias 6 e 7 de fevereiro, o “Curso de PMO: Gestão do Portfólio de Projetos e Serviços de Tecnologia”. A atividade é voltada a profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI) e interessados em direcionar esforços na busca de resultados via gestão dos projetos e serviços, entre outros.

As aulas ocorrem no câmpus de Lajeado, das 19h10min às 22h30min. Entre os conteúdos abordados pelo curso estão: objetivos estratégicos da empresa, foco do cliente para promover o crescimento, equipes multidisciplinares, indicadores de recompensa e geração de ideias em equipes multidisciplinares. O investimento é de R$ 102,00 à vista. Alunos da Univates recebem 10% de desconto.

Inscrições podem ser efetuadas, até o dia 1º de fevereiro, na Secretaria de Extensão Universitária, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail propex@univates.br.

Texto: Daiana Gomes Denardi

Elise Bozzetto