Univates oferece curso para Formação de Instrutor de Trânsito

Postado em 26/12/2012 10h39min

Por Daiana Gomes Denardi

Com o objetivo de qualificar alunos para serem instrutores de trânsito, a Univates oferece, de março a junho do próximo ano, o curso “Formação de Instrutor de Trânsito”. A atividade é direcionada à comunidade em geral, com idade acima de 21 anos, com escolaridade de Ensino Médio completo, habilitação no mínimo há dois anos e com aprovação em avaliação psicológica.

O investimento é de R$ 90,00 para o exame psicológico e de R$ 1.568,63 para o curso, podendo ser parcelado em cinco vezes de R$ 316,80. Alunos da Univates têm 10% de desconto.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de fevereiro, na Secretaria de Extensão Universitária, sala 110 do Prédio 1 da Univates, mediante a entrega da seguinte documentação: cópia da Carteira Nacional de Habilitação, da Carteira de Identidade, do CPF e do certificado de conclusão do Ensino Médio autenticado pela SEC/RS. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7011, ou e-mail propex@univates.br.

Texto: Daiana Gomes Denardi

Entre os conteúdos do curso estão: legislação de trânsito, direção defensiva e prática de direção veicular em veículo

Tuane Eggers