Pós-Graduação em Educação Especial é opção na Univates

Postado em 26/12/2012 10h42min

Por Ana Paula Vieira Labres

Com a proposta de oferecer subsídios para melhorar e aprofundar a prática educativa, a Univates oferece a Pós-Graduação em Educação Especial, que busca nos teóricos contemporâneos novas formas de pensar e repensar a educação como um espaço de inclusão.

O curso destina-se a profissionais que lidam diretamente com a docência de pessoas com necessidades especiais, que pretendem aprender como melhorar a qualidade da sua formação, coordenadores, supervisores escolares, assistentes sociais, psicólogos, pedagogos e demais interessados na área.

A documentação necessária para a inscrição consiste em: comprovante do pagamento da taxa de inscrição; ficha de inscrição preenchida, disponível no site www.univates.br/posgraduacao; cópia da Carteira de Identidade e do CPF; cópia autenticada do Diploma da Graduação; cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; uma foto 3x4 e um currículo resumido.

As inscrições podem ser feitas, até o dia 23 de março, no Setor de Atendimento ao Aluno, no Prédio 9, ou enviar pelo correio a documentação necessária.

Mais informações com a Secretaria de Pós-Graduação, sala 114 do Prédio 1, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Pós-Graduação em Educação Especial busca entender a educação como um espaço de inclusão

Tuane Eggers