Interlínguas aprimora conhecimentos em diversos idiomas

Postado em 02/01/2013 13h42min

Por Tuane Eggers

Estão abertas as inscrições para diversos cursos de idiomas do Interlínguas Univates: alemão, espanhol, francês, italiano, mandarim e inglês. Alunos e diplomados da Instituição recebem 10% e 15% de desconto, podendo chegar a 20% para aulas às sextas-feiras e aos sábados. Outra opção é o curso de Libras, que concede 10% de desconto aos alunos matriculados em cursos de graduação, sequenciais e técnicos.

O investimento para os cursos de inglês é de seis parcelas de R$ 125,26 para matrículas feitas até 20 de janeiro. Após esse período, o valor será de cinco parcelas de R$ 150,31. Para os cursos de 60 horas-aula, como o de Inglês para Adolescentes, o investimento é de seis parcelas de R$ 146,79 para matrículas feitas até 20 de janeiro; já para matrículas feitas após essa data, serão cinco parcelas de R$ 176,14. Os valores dos investimentos para os demais idiomas podem ser conferidos no site www.univates.br/interlinguas.

Entre os benefícios para os alunos do Interlínguas está o Laboratório de Línguas, equipado com recursos multimídia, utilizados durante as aulas para estimular ao máximo todas as habilidades comunicativas dos estudantes. Temas interessantes são utilizados para integrar fala, gramática, vocabulário, pronúncia, audição, leitura e escrita.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. Mais detalhes sobre os cursos podem ser obtidos em www.univates.br/interlinguas, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail interlinguas@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Alunos podem usufruir o Laboratório de Línguas, equipado com recursos multimídia

Tuane Eggers