Univates oferece Curso de Sobremesas Geladas II

Postado em 02/01/2013 14h51min

Por Daiana Gomes Denardi

A Univates oferece, nos dias 14 e 15 de janeiro, o Curso de Sobremesas Geladas II, direcionado a profissionais que atuam em restaurantes, churrascarias, donas de casa, estudantes da área gastronômica e demais interessados.

Entre os conteúdos do curso estão cassata ouro branco, bavaroise de chocolate com crocante de caju, zambaione gratinado, surpresa de morangos com geleia de brilho, pana cotta com calda de maracujá e cheesecake de limão.

As inscrições pode ser realizadas até o dia 10 de janeiro, na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de R$ 145,00 à vista, ou de duas parcelas de R$ 72,50. Alunos da Univates têm 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria da Gastronomia Univates, sala 117 do Prédio 1 da Univates, pelos telefones (51) 3714-7000, ramal 5252, ou e-mail gastronomia@univates.br.

Texto: Daiana Gomes Denardi

Tamara Bischoff