Farmácia-Escola da Univates promove o evento “Farmacêutico no Parque”

Postado em 14/01/2013 14h18min

Por Tuane Eggers

Em comemoração ao Dia do Farmacêutico, celebrado no próximo domingo, dia 20, a Farmácia-Escola da Univates promove mais uma atividade especial. O evento “Farmacêutico no Parque” ocorrerá, das 16h às 20h, no Parque Theobaldo Dick, no centro de Lajeado, e contará com diversas atividades sobre medicamentos e cuidados com a saúde.

Entre as ações propostas estão: aferição de pressão; medida de glicemia; orientação sobre uso racional de medicamentos; orientação sobre descarte de medicamentos; orientação sobre uso de plantas medicinais; e customização de sacolas – troca de medicamentos vencidos por sacola retornável (para os primeiros 200 participantes). Todas as atividades são gratuitas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3982-1410 ou pelo e-mail farmaciaescola@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Orientações sobre uso racional de medicamentos estão entre as ações propostas

Tuane Eggers