Univates oferece mais uma edição do Curso de Formação de Gerentes

Postado em 15/01/2013 13h45min

Por Tuane Eggers

Com o objetivo de preparar os participantes para o exercício adequado das atribuições gerenciais, fazendo uso de eficazes práticas de gestão, a Univates oferece mais uma edição do Curso de Formação de Gerentes. A atividade será realizada entre os dias 4 de março e 28 de maio, às segundas e terças-feiras, no turno da noite.

Entre as novidades desta edição estão: 12 horas-aula a mais; módulos Gestão de Processos, Ferramentas de Coaching para Líderes e Gestão com Propósitos; e material didático reformulado. Gestão do tempo, gestão de projetos e gestão de comunicação integrada também estão entre os conteúdos abordados no curso. O investimento é de R$ 1.649,78 à vista ou de seis parcelas de R$ 278,33. Alunos da Univates recebem 10% de desconto.

Inscrições podem ser feitas, até o dia 28 de fevereiro, na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5311, ou pelo e-mail bcerutti@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Objetivo é preparar os participantes para o exercício das atribuições gerenciais

Tuane Eggers