Univates oferece curso de produção textual com foco em concursos

Postado em 16/01/2013 15h07min

Por Tuane Eggers

Com o objetivo de aperfeiçoar a escrita de candidatos para concursos em geral, a Univates oferece o curso de extensão em “Produção Textual com foco para Concursos”, que será realizado nos dias 18 a 22 de fevereiro, no turno da noite. A atividade busca desenvolver estratégias e conhecimentos para a realização de concursos, especialmente na prova de Redação, e propiciar maneiras de produção de diferentes textos.

Os conteúdos do curso serão divididos em cinco módulos, entre eles: análise e escrita de diferentes gêneros de textos, estratégias de compreensão, coesão e coerência textuais; uso de pronomes; uso de preposições e crase. O investimento é de R$ 172,00 à vista. Alunos da Univates recebem 10% de desconto.

Inscrições podem ser efetuadas, até o dia 13 de fevereiro, na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail propex@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Objetivo é aperfeiçoar a escrita de candidatos para concursos em geral

Tuane Eggers