Univates oferece Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos

Postado em 04/02/2013 09h25min

Por Ana Paula Vieira Labres

Até 23 de março, a Univates recebe inscrições para a Pós-Graduação MBA em Gerenciamento de Projetos com ênfase em Tecnologia e Inovação. O curso apresenta como diferenciais o desenvolvimento de atividades práticas e estudos de caso que permitem ao aluno compreender e aplicar os principais conceitos dos projetos; professores com anos de experiência na área de gerenciamento de projetos, com atuação destacada em diversas organizações; conteúdos adaptados a partir do PMBOK, entre outros.

O curso é direcionado a diplomados com interesse em atuar na gerência de projetos ou que desejam compreender os aspectos e fundamentos que devem ser levados em consideração na gestão de projetos. As aulas ocorrerão em sextas-feiras, das 18h30min às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 12h, e eventualmente em sábados à tarde.

Mais informações podem ser conferidas no site www.univates.br/posgraduacao, ou com a Secretaria de Pós-Graduação da Univates, sala 114, Prédio 1, ou ainda pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Especialização é destinada a diplomados com interesse em atuar na gerência de projetos

Elise Bozzetto