Inscrições para o Vestibular Complementar seguem abertas

Postado em 04/02/2013 10h30min

Por Ana Paula Vieira Labres

A Univates recebe inscrições, até o dia 12 de fevereiro, para mais uma edição do Vestibular Complementar. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/vestibular, ou no Setor de Atendimento ao Aluno, no câmpus Lajeado, ou ainda na Secretaria Geral do câmpus de Encantado.

A taxa de inscrição é de R$ 40,00, sendo isentos do pagamento os candidatos que tenham se inscrito para o Vestibular de Verão da Univates ocorrido em dezembro de 2012.

No momento da inscrição, o candidato pode optar por concorrer à vaga com o resultado obtido na prova do vestibular, com o resultado obtido na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou ainda com ambos os resultados, sendo considerada para a classificação geral somente a nota mais alta. Em caso de encaminhamento do boletim de desempenho para aproveitamento de nota da redação do Enem, o candidato deverá ter na redação do Enem nota igual ou superior a 2,0. Só serão aceitos boletins de desempenho emitidos a partir do ano de 2008 e disponíveis no site do Inep.

A prova única de redação será aplicada no dia 17 de fevereiro, domingo, das 13h30min às 16h30min. Mais informações pelo site www.univates.br/vestibular ou pelo telefone 0800 7 07 08 09.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Prova única de redação será aplicada no dia 17 de fevereiro