Pós-Graduação em Gestão Empreendedora de Negócios chega a sua 5ª edição

Postado em 06/02/2013 08h31min

Por Ana Paula Vieira Labres

A Univates oferece a quinta edição da Pós-Graduação em Gestão Empreendedora de Negócios, que recebe inscrições até 23 de março. A especialização oferece estreita relação com o mundo organizacional, por meio de palestras e seminários ministrados por empresários e visitas a feiras e empresas no Brasil e no exterior.

O curso prepara os alunos a criarem e administrarem empreendimentos de qualquer natureza e o trabalho de conclusão consiste na elaboração de um Plano de Negócio.

A Pós-Graduação em Gestão Empreendedora é destinada a diplomados dos cursos de graduação, empresários, professores, executivos e funcionários de organizações públicas e privadas.

Para efetuar a inscrição é necessário apresentar a seguinte documentação: comprovante do pagamento da taxa de inscrição; ficha de inscrição preenchida, disponível no site www.univates.br/posgraduacao; cópia da Carteira de Identidade e do CPF; cópia do diploma da graduação autenticado; cópia da certidão de nascimento ou casamento; uma foto 3x4 e currículo resumido.

As inscrições podem ser feitas no Setor de Atendimento ao Aluno, no Prédio 9, ou mediante envio a Univates da documentação pelo correio e depósito do valor da inscrição na conta da Fuvates. Mais informações com a Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 114 do Prédio 1, ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412, ou ainda pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Especialização em Gestão Empreendedora é destinada a diplomados dos cursos de graduação, empresários, professores, empresários e executivos

Tuane Eggers