Pós-graduação busca compreender desafios contemporâneos da Educação em Humanidades

Postado em 13/02/2013 15h18min

Por Tuane Eggers

As transformações aceleradas das últimas décadas impuseram novos desafios para o pensamento social contemporâneo relacionados à compreensão deste mundo em mudança. É por isso que a Univates oferece o curso de pós-graduação, em nível de especialização, em “Educação em Humanidades: Desafios Contemporâneos”, que busca discutir e aprofundar questões centrais sobre como entender e atuar nesse contexto plural e incerto da contemporaneidade.

As aulas estão programadas para ocorrer, entre os meses de abril de 2013 e dezembro de 2014, às sextas-feiras, das 18h30min às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 12h. Cultura e identidade, o debate contemporâneo sobre Justiça, democracia e deliberação pública, educação para o pensar e questões de Bioética estarão entre os conteúdos abordados.

O investimento é de 24 parcelas de R$ 370,00. Diplomados pela Univates recebem 10% de desconto. Inscrições podem ser efetuadas, até o dia 23 de março, no Setor de Atendimento ao Aluno da Univates, ou mediante envio por correio de toda a documentação necessária.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Pós-Graduação da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5239, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Curso busca aprofundar questões sobre como entender e atuar no contexto plural e incerto da contemporaneidade

Tuane Eggers