Univates oferece Pós-Graduação em Gestão da Inovação

Postado em 18/02/2013 11h25min

Por -

Nos tempos atuais, em que os desafios são constantes e a velocidade da mudança atinge grandes proporções, o conhecimento organizacional e a inovação passam a ser fatores para a geração de vantagem competitiva entre as organizações. Aquelas que proporcionarem a gestão da inovação têm maior chance de se manterem vivas no mercado.

Nesse contexto, o Curso de Pós-Graduação MBA em Gestão da Inovação da Univates desenvolve o tema inovação enquanto estratégia para transformar ativos intangíveis em produtividade, tendo como proposta um modelo curricular bastante dinâmico, utilização de ferramentas computacionais para atividades educacionais a distância e visitas a organizações nacionais e internacionais.

O curso tem como público-alvo profissionais que atuam na formulação, implementação e avaliação de políticas públicas e programas de financiamento da inovação tecnológica. Profissionais que atuam em instituições de pesquisa, públicas ou privadas, voltadas para a inovação tecnológica. Profissionais que atuam em organizações, nas áreas gerenciais, que desejam empreender ou atuar com segurança e vantagem competitiva no mercado.

As inscrições podem ser feitas até 23 de março, no Setor de Atendimento ao Aluno da Univates, ou mediante envio da documentação necessária pelo correio da documentação necessária e depósito do valor da inscrição na conta da Fuvates.

Mais informações com a Secretaria de Extensão e Pós-Graduação da Univates, na sala 114, Prédio 1, ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412, ou ainda pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Pós-Graduação em Gestão da Inovação desenvolve o tema inovação enquanto estratégia para transformar ativos intangíveis em produtividade

Elise Bozzetto